Quais os Melhores fundos de investimento?

Para começar a atuar com os melhores fundos de investimento, você precisa conhecer todas as modalidades e informações referentes a elas.

Afinal, como você vai investir em um bom fundo se você ainda não sabe nada sobre esse tipo de investimento? Essa ação não dá muito certo.

É por isso que estamos aqui, para te ajudar. Com o nosso guia, você conhece todos os melhores fundos de investimento da atualidade. Assim, você não fica por fora das tendências mundiais e pode escolher qual a sua modalidade preferida.

Te pareceu interessante? Fizemos uma lista com os fundos mais atrativos para você pesquisar. Fique atento ao restante do nosso artigo e vamos nessa!

Lista dos Melhores fundos de investimento

Quais os Melhores fundos de investimento?

Alaska Bank

O Alaska Bank aparece como uma das melhores opções para investir em diversos rankings do final de 2017. A tendência para 2018 é que esse grande banco continue sua atuação em termos de investimentos e retornos. De fato, esse é um dos melhores fundos de investimento em nível mundial.

Esse banco tem seu surgimento em meados de 1916, quando os fundos de investimento ainda eram um instrumento muito primitivo. Você não possuía diferentes modalidades de investimento ou a possibilidade de pesquisar pelos melhores fundos, como estamos fazendo aqui.

Esse banco, apesar dos seus fundos não serem nacionais, tem em sua corporação a possibilidade de ser a fonte de muitos lucros para você, que é do Brasil. O banco, como o nome já diz, é do Alasca, mas já possui uma atuação de qualidade em diferentes países. A aplicação inicial é de 5 mil e o patrimônio do banco em 2017 foi de cerca de 68 milhões de reais, fazendo a conversão.

Leblon ações

A Leblon Ações também foi colocada como um dos melhores fundos de investimento no final do ano passado. Segundo os estudos da área, como essa corporação está com um bom status e não passa por crises, as tendências para 2018 são as melhores possíveis.

No ranking de investimentos de ações, essa corporação se encontra no segundo lugar. Ela perde apenas para o banco do qual falamos anteriormente, o Alaska Bank. Realmente, os números desse banco são imbatíveis, mas a Leblon consegue se aproximar. Observe os índices a seguir e tire suas conclusões.

Você precisa começar com um investimento de mil reais nas ações da corporação. Assim, você já pode começar a calcular os seus ganhos, a partir do valor que você decidiu investir. O faturamento em reais foi de 64.427 no ano de 2017.

Moat Capital

A Moat Capital construiu o seu lugar entre os melhores fundos de investimento da atualidade. Ela aparece na maioria dos rankings criados depois do fechamento dos índices de 2017, como um dos fundos de ações que mais compensaram no ano. Você não pode deixar de conhecer essa corporação, certo? Observe nossas informações a seguir.

A Moat se localiza na cidade de São Paulo, e é representante de um dos maiores índices de rentabilidade dos últimos anos. Em porcentagem, a rentabilidade de 2017 ficou em 45,59, um número vantajoso.

Você deve observar que essa é uma empresa de capital aberto, em que você pode investir em ações. Assim, você precisa de um valor mínimo de investimento, como já mencionamos até agora em relação aos outros tópicos do nosso ranking. Na Moat, uma das coisas que chama atenção é esse valor da aplicação inicial, que está estimado em 20 mil reais.

Venture Value

Outro nome presente em nossa seleção dos melhores fundos de investimento é o Venture Value. Essa plataforma e empresa de investimentos é uma das melhores opções para quem procura bons investimentos, por meio de uma consulta mais simples. Você pode acessar a plataforma da empresa e consultar todas as condições de maneira rápida.

Essa é uma empresa de investimentos de capital aberto. Você deve comprar e negociar uma ação se quiser fazer parte dos lucros com os valores, como funciona em todos os negócios de capital aberto ao redor do mundo.

Os índices são os responsáveis por chamar a atenção do investidor. Só no ano de 2017, assim como no começo de 2018, o índice da Venture subiu 114%, em comparação com os índices anteriores. Realmente, esse é um status surpreendente. Isso coloca a empresa em uma posição muito privilegiada em relação às demais.

Santander Fundo de Investimento

Você já deve estar familiarizado com o Santander. O grande banco chegou ao Brasil do exterior para se destacar em relação aos investimentos em ações. De fato, esse é um dos melhores fundos de investimento da atualidade, e você não pode perder as incríveis condições que essa empresa pode oferecer.

No ranking de crescimento, por porcentagem, nos fundos de investimento em ações, o Santander ficou entre os 10 de maior destaque. Ele até ficou em primeiro lugar em alguns dos rankings mais importantes da categoria.

Os números são impressionantes: a empresa cresceu 502,86% no ano de 2017, entre os fundos de investimento da mesma modalidade. Para quem está interessado em investir em capital aberto, com ações de grandes empresas, essa pode ser a sua melhor opção.

Você ainda conta com todo o peso do nome do banco. Afinal, o Santander é extremamente conhecido no Brasil, e é um dos melhores bancos de hoje em dia. Por isso, essa pode ser uma boa plataforma para se investir.

Agora que você já tirou todas as suas dúvidas sobre os investimentos em fundos, é só começar a procurar uma boa seguradora. Não se esqueça de verificar as suas opções e investir na melhor delas. Assim, você não perde tempo!

Aprenda mais com nossos cursos!

Compartilhe:

Envie sua mensagem e ligamos para você.

Formulário específico para quem deseja uma Vida Financeira Abundante e Próspera.




 

Fale Conosco

(11) 94122.1847


Suporte ao Aluno:

(11) 96552.0697
[email protected]

Mapa do Site

© 2016 Instituto Coaching Financeiro. Todos os direitos reservados.

Top