Quanto custa para montar um site profissional?

homem desenhando o layout de um site no vidro
Um site profissional custa muito mais, por possuir um número de recursos e serviços muito maior que os amadores.

Com a crescente popularização da internet e dos dispositivos móveis, ter um site se tornou extremamente fácil, prático, rápido e até barato. Basta fazer uma breve pesquisa na internet para encontrar diversas plataformas que oferecem a possibilidade de criar um site na hora, de forma gratuita, sem mensalidade nenhuma.

Esses sites gratuitos são muito utilizados por amadores e blogueiros que estão começando sua carreira, pois apresentam ferramentas de fácil utilização, permitindo que o próprio usuário monte seu site sem precisar pagar um especialista. Além dessas opções sem custo, existem plataformas que cobram uma pequena taxa mensal, além de outras opções muito mais caras.

Essa diferença de preço existe porque, de modo geral, quanto mais possibilidades o site oferece, maior o valor cobrado por ele. Por isso, os sites gratuitos geralmente são utilizados por pessoas que ainda estão começando a atuar na internet e dispõem de poucos recursos financeiros. Os que são pagos, mas ainda não acessíveis, são mais usados por pequenos empreendedores e blogueiros que conquistaram um espaço na internet. As opções mais caras, por fim, são indicadas para grandes empreendedores e empresas que querem apresentar um conteúdo de qualidade para seus clientes.

Por que um site profissional custa mais?

A resposta está na própria pergunta: como se trata de um site profissional, o número de opções, de recursos e serviços é muito maior em relação aos sites amadores. Enquanto os sites gratuitos oferecem apenas algumas alternativas de layout, os sites profissionais permitem que você crie o layout da sua página como desejar, utilizando os elementos gráficos e cores de sua preferência.

O site profissional também não é feito por você. Quando você contrata esse serviço, você está contratando um especialista para trabalhar em seu site. É ele que vai gerenciar todo o seu conteúdo, fazer as alterações que você solicitar, criar as artes e layout, e todas as demais alterações que você precisar fazer ao longo do tempo. Trata-se, portanto, de um trabalho de maior qualidade.

Qual a vantagem de contratar um site profissional?

Além de ter uma apresentação final de maior qualidade para oferecer a seus clientes, um site profissional permite que você tenha mais tempo para administrar seus negócios, uma vez que existe um profissional qualificado para gerenciar seu site de maneira eficiente enquanto você se dedica a outras tarefas relacionadas ao empreendimento.

O custo médio de um site profissional é de trezentos reais por mês, mas esse preço pode variar de acordo com a quantidade de horas de trabalho do programador. Os sites profissionais também oferecem a possibilidade de incluir aplicativos e sistemas exclusivos, mas essas opções também podem agregar ainda mais preço para a criação do seu site profissional.

Imagem: © Depositphotos.com / ronstik

Compartilhe:

Envie sua mensagem e ligamos para você.

Formulário específico para quem deseja uma Vida Financeira Abundante e Próspera.




 

Fale Conosco

(11) 94122.1847


Suporte ao Aluno:

(11) 96552.0697
[email protected]

Mapa do Site

© 2016 Instituto Coaching Financeiro. Todos os direitos reservados.

Top