Veja exemplos de empreendedores de sucesso que começaram com pouco

mulher subindo escada
Diversos empreendedores de sucesso começaram por baixo, assim como: Danielle Weisberg e Craly Zakin, Adaylon Borges e James Beshara.

Empreendedores de sucesso nem sempre começam já do topo e com grande capacidade de investimento. Há muitas pessoas que batalham e conseguem chegar ao sucesso, seja por meio de uma ideia inusitada ou trabalhando com algo já criado de uma nova maneira. Há inúmeros exemplos de empreendedores de sucesso que podem ser encontrados com apenas uma busca na web.

Empreendedores de sucesso que começaram com pouco

Pete Cashmore

Pete Cashmore é hoje um bem-sucedido empreendedor na faixa dos 30 anos. Dedicando todo seu tempo ao Mashable — da qual é CEO e fundador —, ele se dedicou em investir no que conhecia para deslanchar.

Felipe Dib

Com menos de 30 anos, Felipe Dib já é um milionário. Ele conseguiu este feito criando uma escola de idiomas online e gratuita, que ensina de forma eficiente e dinâmica.

Alan Schaaf

Incomodado com a demora para fazer uploas de imagens na internet, este jovem universitário de Ohio decidiu criar uma plataforma que facilitasse o processo. Assim, surgiu o Imgur.

Danielle Weisberg e Carly Zakin

O theSkimm surgiu a partir da ideia de uma dupla que percebeu que a dinamicidade deveria ditar o jornalismo. Focando na absorção rápida de informações, a dupla conseguiu cavar o seu espaço entre as idealistas de sucesso antes dos 30 anos.

Adaylon Borges

Criador do Go Talent, Adaylon Borges facilitou a procura por mão de obra qualificada na área de TI — uma indústria que cresce muito no mundo todo.

Nick D’Aloisio

Com apenas 15 anos, Nick criou o Summly, agregador de notícias que rapidamente se tornou um sucesso na AppStore.

James Beshara

Criador da Tilt, o jovem James reuniu uma ideia que hoje é implementada por inúmeras plataformas de sistema crowdfounding.

Imagem: © Depositphotos.com / ra2studio

Compartilhe:

Envie sua mensagem e ligamos para você.

Formulário específico para quem deseja se tornar um investidor de Sucesso.

Tem Dúvidas?

Fale Conosco

3003-0439

(21) 2437-8827

Quer Saber Mais?

Mapa do Site

© 2016 Instituto Coaching Financeiro. Todos os direitos reservados.
Top