Entendendo o Swing Trade

O Swing trade é um tipo fundamental de especulação de mercado de curto prazo, onde as posições são mantidas por mais de um dia. Ele pode ser usado para negociar em ações, ETFs e criptomoeda. 

O que é o Swing Trade?

A definição direta de swing trade é capitalizar uma mudança de preço maior do que é possível em um período de tempo intradiário

Mas como você segue uma faixa de preço, é necessário dimensionar a posição calculada para diminuir o risco de queda. 

Para isso, os indivíduos recorrem à análise técnica para identificar instrumentos com preço de curto prazo. Isso significa seguir os fundamentos e princípios da ação e das tendências de preço.

As configurações e os métodos de negociação do Swing geralmente são realizados por indivíduos e não por grandes instituições. Isso ocorre porque as grandes empresas geralmente negociam em tamanhos grandes demais para entrar e sair rapidamente de títulos. 

Entendendo os benefícios do Swing Trade

Existem várias vantagens do swing trading, incluindo:

  • Aplicação: Swing trading pode ser eficaz em uma longa lista de mercados e instrumentos. Por exemplo, você pode especular sobre as criptomoeda mais recentes, como um bitcoin (BTC), ethereum (ETH) e litecoin (LTC). Alternativamente, você pode manter a negociação do swing com opções padrão.
  • Recursos: Há uma abundância de recursos on-line para ajudá-lo a se tornar uma das histórias de sucesso. Você tem E-books, cursos de treinamento em vídeo, PDFs, aplicativos, aulas de tutorial e uma série de sites. Todos podem fornecer ideias para estratégias de forex, planos gerais de comércio e dicas para identificar padrões. 
  • Ferramentas: Existe a opção de usar robôs automatizados e software de consultoria especializada. Se usado corretamente, isso pode permitir que você execute muito mais operações de swing do que você poderia manualmente.

Quais são os riscos associados ao Swing Trade?

Antes de desistir do seu trabalho e começar a trabalhar para o swing, existem algumas desvantagens, incluindo:

  • Risco de mercado: Você pode definitivamente perder dinheiro. Embora alguns tenham feito isso parecer fácil, quaisquer erros serão sentidos onde dói mais, sua renda. E, infelizmente, assim como a natureza da especulação no mercado, as lições muitas vezes só são aprendidas da maneira mais difícil. Além disso, negociar com margem e usar alavancagem pode fazer com que você perca mais do que seu investimento inicial.
  • Time: Swing trading não é um dos tipos de negociação em que você pode inserir sua posição e apenas verificar uma semana depois. É negociação ao vivo e as estratégias que funcionam exigem monitoramento consistente. Isso significa que fazer malabarismo com um trabalho em tempo integral pode ser um desafio.
  • Impostos: Swing trading não necessariamente isenta você de impostos. De fato, nos EUA, por exemplo, você pode se envolver em leis de traders de dia padrão. Portanto, verifique se você pode cumprir todas as obrigações do seu sistema financeiro primeiro.

Day Trading x Swing Trading

A principal diferença é o tempo de espera de uma posição. Dia de negociação, como o nome sugere, significa fechar as posições antes do final do dia de mercado. 

No entanto, como os padrões das tabelas mostrarão quando você fizer o comércio, você assumirá o risco das lacunas durante a noite surgirem para cima ou para baixo em relação à sua posição. 

Como resultado, quando se negocia o swing, você costuma ter um tamanho de posição menor do que se estivesse negociando o dia, já que os operadores intraday frequentemente utilizam alavancagem para assumir posições maiores.

Dito isto, os comerciantes swing podem capitalizar até 50% da margem overnight. Mas, como as classes e conselhos de traders veteranos vão apontar, o swing trading na margem pode ser seriamente arriscado, particularmente se ocorrerem chamadas de margem.

Portanto, o swing trading ou day trading não é tanto sobre o que você quer negociar, como futuros de petróleo ou ações. Em vez disso, é simplesmente a hora. Assim, enquanto os comerciantes day analisarão os gráficos de horários e diários, o operador de swing estará mais preocupado com gráficos de vários dias e padrões de velas. De fato, alguns dos mais populares incluem:

  • Movendo cruzamentos médios
  • Padrões de cabeça e ombros
  • Padrões de xícara e alça
  • Fundos duplos
  • Estrelas cadentes
  • Triângulos
  • Bandeiras

O mercado certo

Swing trading pode ser particularmente desafiador nos dois extremos do mercado. Você descobrirá que mesmo as ações altamente ativas não exibirão as mesmas oscilações para cima e para baixo quando os índices estiverem relativamente estáveis ​​por semanas a fio.

Em vez disso, você encontrará em um mercado de baixa ou baixa que o momentum normalmente carregará ações por um período significativo em uma única direção. Isso pode confirmar o melhor ponto de entrada e a estratégia é baseada na tendência de longo prazo.

Essencialmente, é quando os mercados não estão indo para qualquer lugar onde você tenha o ambiente de negociação ideal. Por exemplo, se você fosse negociar na Nasdaq, você desejaria que o índice aumentasse por alguns dias, diminuísse por alguns dias e depois repetisse o padrão. Assim, embora após alguns meses seu estoque possa estar próximo dos níveis iniciais, você teve inúmeras oportunidades de aproveitar as flutuações de curto prazo.

Usando a Média Móvel Exponencial

Uma academia de negociação do swing o guiará por alertas, lacunas, pontos de articulação e indicadores técnicos. Mas, talvez, um dos principais princípios para os quais eles o guiarão é a média móvel exponencial (EMA).

Isso é simplesmente uma variação da média móvel simples, mas com um foco maior nos pontos de dados mais recentes. Usado corretamente, ele pode ajudá-lo a identificar os sinais de tendência, bem como os pontos de entrada e saída, muito mais rapidamente do que uma simples média móvel. 

Essencialmente, você pode usar o crossover do EMA para criar sua estratégia de entrada e saída.

Quanto dinheiro você pode ganhar?

Os retornos de negociação do Swing dependem inteiramente do comerciante. Por exemplo, tome ETFs alavancados versus ações, alguns renderão retornos generosos com os primeiros, enquanto falham miseravelmente com os últimos, apesar de ambos os negócios serem relativamente semelhantes.

Também dependerá em parte da abordagem que você tomar. Algumas pessoas vão elogiar os indicadores MACD enquanto outros utilizam um sistema NMA. Assim como alguns vão jurar usando gráficos com níveis de suporte e resistência, enquanto alguns trocam as notícias.

A chave é encontrar uma estratégia que funcione para você e para a sua agenda. Veja nossa página de estratégias para explicar os detalhes da formulação de um plano de negociação.

Considerações finais

Apesar de ser diferente do dia de negociação, as análises e os resultados sugerem que o swing trading pode ser um ótimo sistema para iniciantes. Isso ocorre porque o comércio intradiário em dezenas de títulos pode se mostrar muito agitado. Considerando que os comerciantes do balanço vão ver seus retornos dentro de um par de dias, mantendo os níveis de motivação elevados. Ao mesmo tempo, o comércio de longo prazo é curto o suficiente para evitar distrações.

Além disso, os requisitos são baixos. Você precisa de uma conta de corretagem e algum capital, mas depois disso, você pode encontrar toda a ajuda que precisa de gurus on-line para tentar obter lucros. Além disso, o swing trading pode ser eficaz em um grande número de mercados.

Mas, apesar de aprender a iniciar o swing como um emprego a tempo parcial ou a tempo inteiro pode ser relativamente simples, o seu capital está em risco. Portanto, cuidado deve ser tomado em todos os momentos.

Compartilhe:

Envie sua mensagem e ligamos para você.

Formulário específico para quem deseja uma Vida Financeira Abundante e Próspera.




 

Fale Conosco

(11) 96220.1823


Suporte ao Aluno:

(11) 93024.0660
[email protected]

Mapa do Site

© 2016 Instituto Coaching Financeiro. Todos os direitos reservados.

Top