Saibam quais são os gerenciadores para o controle financeiro empresarial

homem engravatado desenhando gráfico
O controle financeiro empresarial pode ser entendido como uma coordenação das atividades e avaliação das condições financeiras do local,realizada por meio de relatórios.

Controlar e administrar as finanças de sua empresa são passos extremamente importantes, e que devem ser dados com o devido cuidado — especialmente em momentos de crise como a que o Brasil tem vivido nos últimos tempos. Um controle racional das finanças pode ser o ponto chave para melhorar o desempenho de algum empreendimento.

A realização do controle financeiro se torna ainda mais importante se levarmos em conta que muitos empresários realizam, além da administração, diversas outras funções e tarefas dentro da empresa, ficando com pouco tempo ou disposição para tratar adequadamente das finanças de seu negócio. Por isso, um programa eletrônico gerenciador de finanças é uma excelente opção para agilizar e facilitar este processo. Conheça a seguir algumas opções muito interessantes de programas para o controle financeiro empresarial.

Gerenciadores para controle financeiro empresarial

ZeroPaper

Pensado e voltado principalmente para pequenas empresas, este software apresenta bastante versatilidade, é fácil de usar e apresenta bons resultados no que diz respeito ao controle financeiro empresarial. Suas principais características são o funcionamento online, visual muito agradável e simples, e presença de funções completas para a administração de uma empresa, o que inclui relatórios detalhados dos fluxos de caixa e outras opções.

O programa possui uma versão “Plus”, que é paga e permite o cadastro de mais de uma empresa e de um administrador, possibilitando também a emissão de nota fiscal eletrônica. Para a versão simples, o uso do programa é gratuito.

Conta Azul

O software Conta Azul não apresenta versão gratuita, mas é possível testá-lo sem pagar nada durante duas semanas. Suas versões custam a partir de R$ 29,90 ao mês. Com aplicativo disponível para IOS, este programa também apresenta um design leve e simples, mas muito completo no que diz respeito ao controle financeiro empresarial. Com ele, é possível realizar a gestão financeira, vendas, estoque e nota fiscal eletrônica.

Organizze

Este aplicativo possui uma versão voltada para as finanças pessoais e outra para as contas empresariais. A versão dedicada ao planejamento pessoal possui uma versão simplificada e gratuita, além de uma versão paga que é completa. Para empresas existe apenas a versão paga, que bastante completa e com mensalidades a partir de R$ 39,90.

É possível controlar as contas a receber e pagar, realizar um cadastro detalhado de fornecedores e clientes, além de enviar propostas comerciais e contar com outros recursos muito interessantes.

Agilize

Outro tipo de gerenciador para controle financeiro empresarial muito interessante é o Agilize. Pensado na praticidade, é completamente online e não possui aplicativo para baixar em nenhum sistema. O programa possui apenas versões pagas, e é necessário entrar em contato com os consultores para ter acesso aos orçamentos.

O programa desempenha o trabalho semelhante a um escritório contábil, controlando desde os impostos a pagar até todas as notas fiscais emitidas pela empresa.

Imagem: © Depositphotos.com / violetkaipa

Compartilhe:

Envie sua mensagem e ligamos para você.

Formulário específico para quem deseja uma Vida Financeira Abundante e Próspera.




 

Fale Conosco

(11) 9 61107847

(21) 9 69389672

(11) 3230-2238


Suporte ao Aluno:

(11) 9 3024-0660

[email protected]

Mapa do Site

© 2016 Instituto Coaching Financeiro. Todos os direitos reservados.
Top