Você sabia que ser Rico é questão de Escolha?

Muitas pessoas, de uma forma simples, acabam respondendo: “Ok, então eu escolho ser Rico!”.  Agora, saber escolher é a questão. Muitas vezes escolhemos ser ricos, mas temos atitudes pobres.

E esse tipo de escolha acontece em diversas áreas da vida. Você escolhe um objetivo mas faz outro.

 Por exemplo:

Uma pessoa quer emagrecer e escolhe emagrecer, porém, come doces, não pratica atividades físicas e se alimenta de forma inadequada. Algumas vezes faz dieta, contudo, não é algo profissional e sim uma dica ou curiosidade de algum amigo. Essa pessoa não procura um profissional que possa indicar a dieta ou a atividade física mais adequada e, como consequência, o resultado não será satisfatório.

 O mesmo acontece em relação ao dinheiro. A pessoa não tem planejamento financeiro, não tem plano de aposentadoria, plano de independência, gasta o dinheiro conforme suas vontades e não conforme suas necessidades.

Quando investe dinheiro, coloca em poupança ou procura dicas informais, ela não procura um profissional, um  Coach Financeiro, não investe em Educação Financeira e, como consequência dos atos irresponsáveis, tem resultados financeiros dramáticos.

 A principal diferença entre as pessoas com Atitude Correta de ser Rica e de Não ser Rica são:

rico
Diferenças entre Rico Comum x Rico com Atitude de Rico
Compartilhe:

Envie sua mensagem e ligamos para você.

Formulário específico para quem deseja uma Vida Financeira Abundante e Próspera.




 

Fale Conosco

(11) 96110.7847


Suporte ao Aluno:

(11) 96014.8397
[email protected]

Mapa do Site

© 2016 Instituto Coaching Financeiro. Todos os direitos reservados.

Top